Publicidade

Jim Carrey declarou guerra à Fox News, o canal de notícias mais assistido dos Estados Unidos, que faz parte do império de Rupert Murdoch. O motivo da desavença é um vídeo protagonizado pelo ator e produzido pelo site de humor “Funny or Die”, do qual Will Ferrell é um dos sócios.

No filminho, intitulado “Cold Dead Hand”, Carrey faz campanha pelo desarmamento imitando ninguém menos do que Charlton Helston, ex-presidente da NRA (National Riffle Association), a poderosa entidade formada pelos portadores de armas dos Estados Unidos. Foi o suficiente para tirar Greg Gutfeld, comentarista da Fox News, do sério. Em seu programa, Gutfeld disparou críticas ao astro de “O Máscara”, chamando-0 de “patético” e desejando o fim de sua carreira, entre outras coisas menos publicáveis.

A resposta de Carrey? Em um comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira, o ator acusa a Fox News de ser intolerante e classificou o canal como “uma bolsa de colostomia prestes a estourar”. Bafão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter