Publicidade
mm
Jimmy no “Tonight”: é isso aí!

Mais de três anos após a crise de bastidores que tomou conta do talk-show de fim de noite mais assistido dos Estados Unidos, o “The Tonight Show”, um novo imbróglio sobre quem vai comandar a atração nos próximos anos já está tomando forma. Em 2009, a NBC decidiu substituir o atual âncora, Jay Leno, por Conan O’Brien, o comediante queridinho dos jovens norte-americanos, que já apresentava um programa no canal.

A dança de cadeiras não deu certo, O’Brien foi demitido sete meses após ser promovido, se mudou para a TV a cabo, onde tem mais liberdade, e Leno, que havia ganhado um talk-show com menos visibilidade na grade da NBC, voltou ao cobiçado posto.

Mas agora, com um contrato até setembro de 2014 com a NBC, Leno já deu sinais de que não pensa em renovar. E os executivos da rede também já deram a entender que encontraram o substituto perfeito para ele: o jovem Jimmy Fallon, que hoje apresenta o “Late Night,” o programa que, até pouco tempo, era apresentado por Conan. Deu pra entender?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter