Publicidade

O Dia das Mães está chegando e, mesmo em tempos pandêmicos, não podemos deixar passar em branco. É por isso que o JK Iguatemi de São Paulo lança sua campanha “With love” para celebrar a data especial.

|Nos dias 3 e 9 de maio, o Iguatemi Daily, plataforma do Iguatemi nas redes sociais, apresentará conversas para lá de especiais e totalmente voltadas às mamães. Entre as presenças confirmadas, estão Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, que vão dar altas dicas de moda, arquitetura, gastronomia, arte, cultura, decoração, beleza e lifestyle.

Segundo o diretor de marketing da Rede Iguatemi, Alexandre Biancamano, o objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes: “Sabemos da importância afetiva desta data e como o amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Desejamos fazer parte deste dia de uma forma bem especial e criar laços emocionais”.

GARANTINDO O PRESENTE

Por conta do horário de funcionamento reduzido, o shopping está funcionando das 10 às 20h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos e feriados. Mas, para quem prefere ficar em casa, é possível aproveitar as facilidades do drive-thru e delivery, entrando em contato com a sua loja preferida e fazendo o pedido, ou pelo e-commerce da rede, o Iguatemi365, que entrega em várias regiões do país e conta com mais de 400 marcas de diferentes categorias.

Para deixar o presente ainda mais especial, até 9 de maio quem fizer compras a partir de R$750, em qualquer loja do JK Iguatemi, ganhará um desodorante corporal e um sabonete, ambos de Verbena da linha Provence da L’Occitane. E mais: neste período o acesso exclusivo à personalização de produtos e serviços acontecerá sem nenhum custo adicional. As promoções variam por marca e vão desde a personalização de bolsas, sapatos, malas, perfumes até itens de casa, mesa e banho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter