Publicidade
90073170
90073170
Jennifer Lopez || Créditos: Kevork Djansezian/Getty Images

A “NBC” acaba de anunciar Jennifer Lopez como estrela da nova adaptação do musical da Broadway “Bye Bye, Birdie” – clássico dos anos 1960 -, para o cinema. A estreia do longa está prevista para 2017.

A notícia foi divulgada na noite dessa quinta-feira durante evento que rolou em Los Angeles em homenagem a Robert Greenblatt, presidente da “NBC Entertainment”. Na ocasião, ele contou que foi a própria cantora quem o procurou para atuar neste espetáculo em particular. O roteiro de “Bye Bye, Birdie”, vencedor de um Tony Awards – o prêmio mais importante para o teatro americano -, ficará a cargo de Harvey Fierstein, que escreveu o roteiro do filme musical “Hairspray Live!”, também da “NBC”, previsto para estrear nos cinemas em dezembro deste ano.
“Musicais e filmes da Broadway alimentaram minha infância, e ‘Bye Bye Birdie’ foi um dos meus favoritos”, disse Lopez em comunicado à imprensa. “Estou orgulhosa de fazer parte da família ‘NBC’ com ‘Shades of Blue’ [ que já estreou no começo do ano pelo ‘Universal Channel’] e pensei que seria uma explosão assumir um de seus grandes musicais.”
Abaixo, relembre cena clássica do musical.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter