Publicidade
Trancoso
Joana Vieira || Reprodução

Radicada em Trancoso há 20 anos, a artista plástica paulista Joana Vieira se inspirou nos conceitos da Physalis, marca brasileira de beleza e higiene pessoal, para se dedicar a sua mais nova criação: o banheiro arte da galeria da Alma Brasileira na Casa do Coronel, que fica no Quadrado em Trancoso, na Bahia. “O ambiente é um resgate da floresta com a proposta de traduzir a essência do bem com fórmula que une elementos vegetais e veganos e um aroma inconfundível”, comenta a artista.  A pintura, feita pelo artista Ricardo Keferaus, é marcada pelas folhas estilizadas que representam a vegetação brasileira e fazem parte da identidade visual da marca que tem como propósito ser vegetal e espalhar a essência do bem. Além da pintura, os visitantes vão conferir mensagens positivas que expressam o desejo de energia, esperança, inspiração para um novo ano, mais harmonioso.

Quer conferir o resultado? Dá um pulinho no insta da Casa do Coronel e as visitas são individuais e com hora marcada. Para conhecer a galeria, é só agendar seu horário pelo WhatsApp (11) 98144-0044 ou o pelo Instagram @joanavieira.b

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter