Publicidade
Bia e João Doria na abertura da Exposição de Arte Brasileira Sustentável || Créditos: Divulgação

A artista plástica e futura primeira-dama de São Paulo Bia Doria inaugurou nessa segunda-feira, no Memorial da América Latina, sua Exposição de Arte Brasileira Sustentável. A mostra conta com esculturas da série “Bailarinas da Natureza”, produzidas com madeiras resgatadas de desmatamento.

No opening, além de amigas de Bia como Brunete Fraccaroli e Val Marchiori – que fizeram muitas fotos com a anfitriã -, quem marcou presença foi o secretariado do prefeito eleito João Doria. Estavam lá Soninha Francine (Desenvolvimento Social), Filipe Sabará (adjunto de Desenvolvimento Social), Sérgio Avelleda (Transportes) e Jorge Damião (Esportes). Doria chegou por volta das 21h30 e não falou sobre política – apenas prestigiou o trabalho da mulher.

O cardápio tinha canapés de queijo e torradas de pão sírio com pasta de grão de bico. Mas o que fez sucesso mesmo foram as esfihas, que sumiam das bandejas em questão de segundos. Nos copos, água, suco e refrigerante.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter