Publicidade
a
João Paulo Lorenzon (à esq.) é ator e diretor da peça “Havemos de Amanhecer” || Crédito: Divulgação

O premiado ator e diretor João Paulo Lorenzon vai mergulhar na obra de Carlos Drummond de Andrade. É que ele estreia a peça “Havemos de Amanhecer”, inspirada no poema “O Elefante” de autoria do poeta. A montagem acontece a partir deste sábado no Teatro Viga Espaço Cênico, em Pinheiros. O resultado? Uma mescla de teatro e dança com três atores e sete bailarinas de etnias diferentes, além de uma montanha de seis metros de altura formada por pétalas negras, um esqueleto de mamute de quatro metros de altura feito de arame farpado e um elefante-minotauro, com cabeça de elefante e corpo de homem.

“Eu diria que é a minha obra prima. Uma viagem existencial, poética, para dentro de nossos sonhos, nossas almas, nossos medos e nossas ternuras… Nesse mundo cada vez  mais sombrio, em que o outro acaba não olhando para mim, eu acabo esquecendo de olhar para o outro e para mim mesmo”, disse Lorenzon ao Glamurama. A peça fica em cartaz até o dia 11 de dezembro.

*

 Lorenzon é um dos maiores nomes do teatro nacional e já representou o Brasil no Festival de Avignon, na França.

(Por Denise Meira do Amaral)

A peça tem três atores, incluindo Lorenzon, e sete bailarinas || Crédito: Divulgação

“Havemos de Amanhecer”

Quando: De 13 de agosto a 11 de dezembro – Sábados às 21h e domingos às 19h
Onde: Teatro Viga Espaço Cênico R. Capote Valente, 1323 – Pinheiros, São Paulo
Tel: (11) 3801-1843
Ingressos: R$ 60,00; R$ 30,00

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter