Publicidade
a
Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso no primeiro ano do Bagatelle do Rio | Créditos: Felipe Panfili/Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank receberam convidados para um jantar beneficente seguido de leilão em comemoração ao primeiro ano do restaurante Bagatelle do Rio, na noite dessa quarta-feira no Jockey Club. Passaram por lá nomes como Carol Sampaio, o casal Brenda Costa e Karin Al-Fayed, Fabiano Serfaty, sócio do restaurante, Julio Pignatari, e João Vicente de Castro, que ajudou Bruno a leiloar a prancha de Gabriel Medina.

Além da prancha foram leiloados uma camisa do Barcelona autografada por Neymar, Messi e Suarez, duas gravuras do artista plástico Toz e um final de semana na novíssima pousada Maria Bonita, de Bruno e Giovana, em Fernando de Noronha. O ator e empresário ainda ofereceu seu carro e de Giovana para que o comprador possa usar durante a estadia na ilha pernambucana. “Quem comprar vai levar duas diárias na minha pousada, mais um Festival Gastronômico na Pousada do Zé Maria,e ainda vai poder usar o meu carro emprestado por lá”, disse durante o leilão. O pacote foi arrematado por R$ 13 mil.

A renda total da noite ficou por volta de R$280 mil e será totalmente revertida para a Ampara Animal – responsável por cuidar de mais de 10 mil animais abandonados em São Paulo -, o Instituto da Criança no Rio – instituição voltada para projetos educacionais e desenvolvimento social – e o Projeto Juntos. A lista de convidados ficou por conta de Fabinho Cal. Siga a seta!

[galeria]4425764[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter