Publicidade
Joaquim Lopes e Paolla Oliveira: felizes, essa quarta-feira, no Rio

Joaquim Lopes não deixou Thaís Fersoza no altar, mas terminou o casamento no momento em que voltou da lua de mel -dizem que ainda no aeroporto. Isso logo antes de emendar um relacionamento com Paolla Oliveira. Na novela “Império”, Enrico [personagem do ator] deixa Maria Clara [Andreia Horta] vestida de noiva, plantada esperando por ele – e não aparece na cerimônia. Aguinaldo Silva, seu danadinho! O autor da trama criou o gancho perfeito para fazer o assunto render mais ainda. A gente encontrou Joaquim nessa quarta-feira no Rio e foi perguntar se o homem que tem uma atitude dessas tem perdão.

* “Ah, não sei, cara. Nunca se sabe o que passa na cabeça das pessoas. O Enrico está meio zoado da cabeça. O Aguinaldo sabe conduzir muito bem.” Mas a Paola você não largaria no altar, não, né? “Imagina! Lógico que não…” A gente quis saber se eles pensam em casamento. “Já estamos casados há muito tempo.” Oficialmente? “Casados”, insistiu Joaquim, encerrando o assunto.

* Voltando para a novela… “Está sendo uma honra interpretar um personagem que denuncia esse tipo de comportamento homofóbico [na história, ele não aceita o pai gay e tem ataques de fúria]. São cenas difíceis, mas estou muito grato. É complicado defender o Enrico, que tem problemas com a família, é uma pessoa mal resolvida internamente, emocionalmente. A função dele é fomentar essa discussão tão urgente. Tem gente que se identifica com o Enrico, isso que é pior. Mas acredito que, através dessa identificação, a pessoa pare para pensar no que sente e talvez se transforme. Acredito na transformação.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter