Publicidade
O casal Joe Jonas e Sophie Turner || Créditos: Reprodução
O casal Joe Jonas e Sophie Turner || Créditos: Reprodução

Joe Jonas é tão fã de Sophie Turner, com quem trocou alianças em maio, que dia desses até foi visto usando uma jaqueta que na parte de trás tinha uma estampa inspirada na personagem mais famosa da atriz – a Sansa Stark de “Game of Thrones”, claro. O flagra aconteceu em Nova York, e na peça em questão a filha de Catelyn e Ned Stark – cuja intérprete acompanhava o cantor – era representada em pose à la Monalisa, porém com uma técnica similar a de “O Grito”, o quadro mais famoso de Edvard Munch.

Já a marca da tal jaqueta ainda não foi identificada, o que tem levantado suspeitas de que o próprio Jonas mandou confeccioná-la como uma homenagem para a amada. Tem como ser mais romântico? A propósito, o integrante do Jonas Brothers a combinou com um par dos sneakers de cano alto B23 que a Dior lançou recentemente e que já é um dos itens de moda mais cobiçados do ano nos Estados Unidos, apesar de custar US$ 1,1 mil (R$ 4.576) no país. (Por Anderson Antunes)

O cantor, de costas e usando a jaqueta, e Turner ao fundo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter