Publicidade
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images
Leonardo DiCaprio || Créditos: Getty Images

Existem várias maneiras de se atingir a glória em Hollywood, e uma delas é jogando vôlei com Leonardo DiCaprio. Como assim? É que o esporte é um dos hobbies favoritos do astro, que por acaso já namorou alguém cujo maior sonho de vida um dia foi se tornar jogadora de vôlei profissional – Gisele Bündchen, pra quem não sabe, que no fim acabou trocando as quadras pelas passarelas.

E neste verão no hemisfério norte o que Leo mais tem feito é justamente jogar vôlei, geralmente na praia, e não raramente em disputas com alguns de seus bffs famosos. A seguir, Glamurama mostra quem é quem desses aspirantes a atletas estrelados que foram prestigiados pelo eterno protagonista de “Titanic”. Continua
lendo… (Por Anderson Antunes)

Sean Penn || Créditos: Getty Images

Sean Penn

No último feriadão do 4 de Julho, quando é celebrado o Dia da Independência dos Estados Unidos, Leo se juntou ao colega de profissão para organizar um jogo de vôlei entre amigos em Malibu, onde os dois têm casa. É verdade que Penn não se empolgou muito com o negócio, já que ficou a maior parte do tempo assistindo aos saques, mas o que vale é a intenção, não é mesmo?

Ansel Elgort || Créditos: Getty Images

Ansel Elgort

Atual “namoradinho de Hollywood”, título que já foi de Leo, o ator que será visto em breve na telona na aguardada adaptação do livro “O Pintassilgo”, de Donna Tartt, também teve a honra de disputar uma partida de vôlei com Leo. Ambos competitivos, eles disputaram ponto a ponto o game, que chegou a ter repetições.

Scott Eastwood || Créditos: Getty Images

Scott Eastwood

O filho bonitão de Clint Eastwood é outro parça de vôlei do solteiro convicto mais famoso de Hollywood. O encontro deles foi no mesmo feriadão do 4 de Julho que Leo passou com Sean Penn, com um jogando contra o outro. Cheia de espírito esportivo, a dupla encerrou a disputa sem ligar muito pro placar final e com um “high-five” cheio de empolgação.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter