Publicidade

Recém-nomeado diretor criativo da gigante L’Etoile, no setor de beleza, John Galliano declarou em entrevista para o jornal francês “Le Point” que sua volta ao mundo da moda será ainda mais triunfal do que nos anos em que esteve à frente da Dior. Na entrevista, concedida ao psiquiatra Boris Cyrulnik, o estilista disse se arrepende dos erros que cometeu, mas que não pode apagá-los.

“Eu perdi muito, mas também ganhei muito”, Galliano comentou. Sobre o futuro, ele pareceu estar bastante empolgado. “Ainda não desenhei minha melhor coleção. O novo Galliano será maior e ainda mais forte,” completou. (por Anderson Antunes).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter