Publicidade
Campanha de primavera/verão 16 John Galliano || Créditos: Divulgação

A maison John Galliano divulgou nesta quinta-feira sua nova identidade visual, dando um importante passo no objetivo de tornar a marca mais contemporânea, deixando de lado sua imagem dramática. E, para isso, foi escalada a dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, que assina os cliques P&B em Nova York, com a supermodel Christy Turlington. A divulgação da campanha em si está marcada para o mês maio, com direção de Bill Gaytten em colaboração com o Atelier Franck Durand, que assina a novo logo da marca, além de trabalhar no novo conceito de loja e embalagem. Aproveite e confira abaixo a última campanha de outono/inverno 2013 com a linguagem visual antiga. Que diferença!

Campanha John Galliano outono/inverno 2013 || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter