Publicidade
John Galliano apareceu vestindo uma espécia de jaleco no fim do desfile || Créditos: Reprodução / Instagram
John Galliano apareceu vestindo uma espécia de jaleco no fim do desfile || Créditos: Reprodução / Instagram

John Galliano pisou – mesmo que brevemente – nas passarelas de Londres, nessa segunda, pela primeira vez desde que foi demitido da Dior, em 2011. Prestigiado por uma de suas melhores amigas, Kate Moss, o desfile da Maison Martin Margiela foi o primeiro de Galliano no cargo de diretor criativo. Na plateia também estava Anna Wintour e o designer Manolo Blahnik.

“Sinto uma grande emoção, quase chorei, os vestidos eram lindos – o que ele fez foi incrível”, disse Renzo Rosso, diretor da Maison Margiela. “Foi tudo muito bem feito, nos lembrando o quão talentoso ele é”, afirmou Natalie Massenet, presidente do Conselho britânico de Moda, ao “WWD”. “Foi puro John”, completou.

O estilista acredita que alguns não o “perdoarão nunca” pelo ocorrido, mas se defende afirmando que já não bebe e que apresentou suas desculpas inúmeras vezes, negando ser racista ou antissemita. Em outubro de 2014, a notícia da escolha de Galliano pela Maison Margiela causou um rebuliço no mundo fashion, e muito celebraram a volta do estilista, que reinventou a imagem da Dior durante 15 anos.

[galeria]2041221[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter