Publicidade
John Mayer e Barbra Streisand em foto publicada pela artista em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

John Mayer desembarcou no Brasil nessa segunda-feira, dia de seu aniversário de 40 anos. E apesar do primeiro show do cantor no país ser apenas nesta quarta-feira em São Paulo, Mayer optou por começar sua temporada nos trópicos no Rio de Janeiro. Na noite dessa segunda-feira, ganhou jantar em sua homenagem com direito a bolo de aniversário e “Happy Birthday”. O momento foi registrado por Maggie McGuane, mulher de Chad Franscoviak, produtor musical do americano, em seu Stories do Instagram (assista abaixo).

Mas o melhor veio depois: Barbra Streisand, com quem gravou em 2014 “Come Rain Or Come Shine”, faixa do disco “Partners” da cantora, mandou essa pelo Instagram: “E agora, querido John Mayer, feliz aniversário – enquanto você está no Brasil!”. John respondeu a publicação dizendo: “Obrigado, Barbra. Que surpresa gostosa.”

O cantor está aqui para uma série de shows da turnê “The Search For Everything”, que acontecem entre esta e a próxima semana em São Paulo (18), Belo Horizonte (20), Curitiba (22), Porto Alegre (24) e Rio de Janeiro (27). E assim como na turnê americana, os brasileiros mais fanáticos pelo popstar terão direito ao famoso Meet & Greet. Para ter direito a uma experiência mais próxima com o ídolo é necessário adquirir o pacote VIP à venda pelo site, que funciona como um upgrade do ingresso – um não funciona sem o outro. O preço? R$1841! Saiba mais aqui. 

Happy Birthday!??❤️ #JohnMayer #40#Brazil?? ?@mkmcguane on Instagram Stories. ?

Uma publicação compartilhada por Dear Marie BR (@dearmariebr) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter