Publicidade
John Mayer e Barbra Streisand em foto publicada pela artista em seu Instagram || Créditos: Reprodução Instagram

John Mayer desembarcou no Brasil nessa segunda-feira, dia de seu aniversário de 40 anos. E apesar do primeiro show do cantor no país ser apenas nesta quarta-feira em São Paulo, Mayer optou por começar sua temporada nos trópicos no Rio de Janeiro. Na noite dessa segunda-feira, ganhou jantar em sua homenagem com direito a bolo de aniversário e “Happy Birthday”. O momento foi registrado por Maggie McGuane, mulher de Chad Franscoviak, produtor musical do americano, em seu Stories do Instagram (assista abaixo).

Mas o melhor veio depois: Barbra Streisand, com quem gravou em 2014 “Come Rain Or Come Shine”, faixa do disco “Partners” da cantora, mandou essa pelo Instagram: “E agora, querido John Mayer, feliz aniversário – enquanto você está no Brasil!”. John respondeu a publicação dizendo: “Obrigado, Barbra. Que surpresa gostosa.”

O cantor está aqui para uma série de shows da turnê “The Search For Everything”, que acontecem entre esta e a próxima semana em São Paulo (18), Belo Horizonte (20), Curitiba (22), Porto Alegre (24) e Rio de Janeiro (27). E assim como na turnê americana, os brasileiros mais fanáticos pelo popstar terão direito ao famoso Meet & Greet. Para ter direito a uma experiência mais próxima com o ídolo é necessário adquirir o pacote VIP à venda pelo site, que funciona como um upgrade do ingresso – um não funciona sem o outro. O preço? R$1841! Saiba mais aqui. 

Happy Birthday!??❤️ #JohnMayer #40#Brazil?? ?@mkmcguane on Instagram Stories. ?

Uma publicação compartilhada por Dear Marie BR (@dearmariebr) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter