Publicidade
56432291
56432291
Travolta com a mulher Kelly Preston, o filho Jett e a pequena Ella Bleu

John Travolta completa 60 anos nesta terça-feira. O eterno galã de “Grease” concedeu uma entrevista reveladora a BBC de Londres, em que conta detalhes da dor que passou após a morte de seu filho Jett Travolta, em 2009. “Foi a pior coisa que já me aconteceu.” Na conversa, ele revela ainda que a Cientologia o ajudou a seguir em frente, mas que a religião não acreditava na doença do filho.

Segundo o ator, a dor da perda foi incapacitante e que representantes de sua igreja o acompanharam todos os dias, durante dois anos.  “Eles não tiveram um dia de folga, trabalhando através de diferentes técnicas para passar a dor e me fazer sentir que, finalmente, eu poderia seguir em frente”.

Em outra revelação, John contou que seu filho mais velho era autista e tinha um histórico de convulsões. Mas eles só admitiram o autismo após a morte do menino, depois de terem negado veementemente a doença, já que a Cientologia não acredita que o autismo existe. De todo maneira, o ator mantém a sua crença na Cientologia, apesar de todas as controvérsias em torno da religião, que tem adeptos como Tom Cruise, Priscilla Presley, Julliete Lewis e Kirstie Alley.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter