Publicidade
John Travolta conseguiu se livrar dessa…

John Travolta ganhou a primeira etapa de uma série de acusações que recebeu neste ano. O ator acaba de ser inocentado pela Justiça dos Estados Unidos da acusação de tentar arruinar a reputação de Robert Randolph, autor do livro “You’ll Never Spa In This Town Again”. O conteúdo do material afirma que Travolta e o advogado Marty Singer mantiveram um relacionamento homossexual em um spa de Los Angeles, nos anos 1990.

Robert havia alegado que o astro e o advogado tentaram arruinar sua reputação dizendo que ele tinha problemas mentais. Tudo para torná-lo uma fonte não confiável. O processo, chamado de ridículo por Travolta, foi desencadeado após o ator enviar um comunicado dizendo que o escritor já afirmou ter “sofrido danos cerebrais permanentes”.

Desde a publicação do livro, Travolta foi acusado de assédio sexual por três homens diferentes, todos massagistas. A mulher do John, Kelly Preston, chegou a se separar dele após o escândalo, mas retomou o casamento em seguida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter