Publicidade
O bicampeão mundial de Fórmula 1 Mika Häkkinen estrela o filme da Johnnie Walker || Créditos: Divulgação

São Paulo serve de cenário para a gravação do filme global assinado pela Johnnie Walker que alerta sobre o consumo responsável de álcool. O personagem principal é o o bicampeão mundial de Fórmula 1 Mika Häkkinen. O vídeo, rodado nesta terça-feira, durante a semana que antecede o GP Brasil, também terá cenas gravadas em um bar da capital. O piloto ainda vai dar carona para um brasileiro em uma réplica de um carro de F1, mostrando que bebida e direção não combinam.

A gravação do filme soma-se a outras ações para incentivar a mudança de hábito com relaçã0 a bebida e direção no país. A marca também já doou mais de 1,5 milhão de quilômetros de corridas de táxi para os usuários de aplicativos como o 99 Táxi voltarem para casa em segurança depois de curtir aquela festa.

#HojeNãoDirijo

Logo após o GP, no dia 20 de novembro, Johnnie Walker, em parceria com a 99Taxis e apoio institucional do DETRAN-SP, inicia nova temporada de doações de corridas de táxi no Estado de São Paulo. A campanha #HojeNãoDirijo paga corridas de táxi de até R$ 30,00 para quem estiver em todo o Estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter