Publicidade
Johnnie Walker mostra seu lado mais cool no Lollapalooza com experience bar || Créditos: Divulgação

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, mostra seu lado mais cool no Lollapalooza. O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil, que apresenta um novo conceito para Red Label. Para interagir com o público durante o evento, a marca terá um experience bar na pista que vai vender o Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque bem refrescante é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja. Quem comprar ganha ainda desconto de R$20 nas corridas de táxi na volta do Lolla BR pelo app Easy Táxi.

Já a cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como Keep Dancing, Keep Rocking, Keep Partying – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Na área VIP, a aposta é uma parede divertida e “instagramável” repleta de cartolas que faz referência ao acessório mais famoso do icônico Striding Man. Outra ação inédita que promete agradar em cheio os frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia. Perfeito para lembrar o horário de todos os show, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter