Publicidade
Johnnie Walker mostra seu lado mais cool no Lollapalooza com experience bar || Créditos: Divulgação

Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, mostra seu lado mais cool no Lollapalooza. O festival será o ponto de partida da campanha “Red is the new”, assinada pela CP+B Brasil, que apresenta um novo conceito para Red Label. Para interagir com o público durante o evento, a marca terá um experience bar na pista que vai vender o Red Highball em um copo criado especialmente para o evento. O drinque bem refrescante é feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja. Quem comprar ganha ainda desconto de R$20 nas corridas de táxi na volta do Lolla BR pelo app Easy Táxi.

Já a cenografia brinca com os principais elementos da marca em lambe-lambes que estampam todo o espaço. São seis diferentes ilustrações com frases como Keep Dancing, Keep Rocking, Keep Partying – variações do lema Keep Walking, e imagens de Striding Hu[man]s. Na área VIP, a aposta é uma parede divertida e “instagramável” repleta de cartolas que faz referência ao acessório mais famoso do icônico Striding Man. Outra ação inédita que promete agradar em cheio os frequentadores do festival, é a tatuagem removível com o lineup do dia. Perfeito para lembrar o horário de todos os show, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter