Publicidade
A mansão de Depp em Hollywood Hills, em Los Angeles
A mansão de Depp em Hollywood Hills, em Los Angeles || Créditos: Getty Images/Reprodução
A mansão de Depp em Hollywood Hills, em Los Angeles || Créditos: Getty Images/Reprodução

Apesar da situação financeira delicada, Johnny Depp tem planos ambiciosos para as cinco mansões que possui em uma rua sem saída de Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles: ele pretende construir um sistema de túneis subterrâneos que ligue as propriedades e, por fim, um muro ao redor delas, para evitar o assédio dos ônibus que fazem tours pelas casas de astros e estrelas de Hollywood.

O plano só não saiu do papel ainda porque Depp não conseguiu convencer o vizinho de uma sexta casa na qual ele está interessado há anos a vender o imóvel, sem o qual o túnel ficaria inviável.

Nos últimos dias, o astro de “Piratas do Caribe” apareceu com frequência no noticiário por conta de um processo que move contra seus ex-agentes, a quem acusa de terem administrado mal o dinheiro dele. Em contrapartida, eles afirmam que foram os gastos extravagantes de Depp que o levaram à bancarrota. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter