Publicidade
Da esquerda para a direita: Amber Heard, Johnny Depp, Cara Delevingne e Elon Musk || Créditos: Reprodução

Da esquerda para a direita: Amber Heard, Johnny Depp, Cara Delevingne e Elon Musk || Créditos: Reprodução

Johnny Depp, que no passado já tinha acusado Amber Heard de tê-lo traído com Elon Musk, deu maiores detalhes sobre isso quando depôs recentemente às autoridades dos Estados Unidos em um processo no qual acusa a ex-mulher de difamação e pede a ela uma indenização de US$ 50 milhões (R$ 267,5 milhões) por danos morais. Conforme publicou o “Daily Mail”, que teve acesso aos papeis da ação, o astro hollywoodiano disse que Heard manteve um relacionamento a três com Musk e Cara Delevingne quando ainda estava casado com a estrela da superprodução “Aquaman”.

O trio teria até se encontrado em algumas ocasiões no apartamento que Depp mantinha no cobiçado Eastern Columbia, um prédio em estilo art déco localizado no centro de Los Angeles, e vendido por ele em 2016. Josh Drew, que foi casado com Raquel Pennington, melhor amiga de Heard, também teria corroborado a mesma versão quando foi ouvido em corte. Por enquanto, no entanto, nenhum dos envolvidos veio a público para se manifestar sobre o que o Jack Sparrow da telona revelou em seu depoimento, possivelmente porque ainda estão consultando seus advogados sobre o que dizer. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter