Publicidade

A Johnson & Johnson apresentou, na quinta-feira, as novidades em proteção solar das marcas ROC, Neutrogena e Sundown, no restaurante Capim Santo, em São Paulo. Com o tema “Brasilidade”, o evento contou com cardápio regional criado especialmente para a ocasião pela chef Morena Leite. Nos produtos, a J&J procurou entender as diferentes ações do sol pelas regiões do Brasil. Um dos lançamentos é o Minesol Actif Unify, da ROC, com um exclusivo protetor com FPS 80 que uniformiza o tom da pele. Outros destaques: a consolidação da linha ultraleve Sunfresh, da Neutrogena, e as edições comemorativas da Copa do Mundo de Sundown Kids, deixando a proteção da garotada mais divertida!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter