Publicidade
Jojo Toddynho em seu novo clipe com body que faz referência a bandeira do movimento LGBT criado pro Amir Slama || Créditos: Divulgação

Jojo Toddynho gravou nessa segunda-feira, na The Week, em São Paulo, clipe de seu novo hit que promete ativismo e diversão com a participação de Narcisa Tamborindeguy, Thammy Miranda, Léo Aquila e o ex-BBB Serginho Orgastic. Ainda sem nome, a música tem como tema o orgulho LGBT, referência que se estende para parte do figurino usado pela funkeira, como mostram as fotos que Glamurama entrega em primeira mão.

Os bodies criados por Amir Slama eram bem justos – marca registrada da cantora – e revelaram a nova silhueta de Jojo, que passou recentemente por uma lipoaspiração. “Amir [Slama] é um gênio! Um profundo entendedor de moda, mas não fica restrito às tendências e procura conhecer a pessoa, estilo, biotipo e o que a gente curte. Nesse clipe ele arrasou, de novo. Criou o que fica bem em mim e cheio de glamour e bom gosto”, se derrete a cantora em papo com o site.

Apesar de ter sido criticada por ter feito uma intervenção cirúrgica em seu corpo, já que sempre defendeu com unhas e dentes que as mulheres devem se amar do jeito que são, a funkeira é categórica ao dizer por que optou pelo procedimento para reduzir medidas: “Eu não fiz lipo pra ficar magra, quero ficar uma gordinha gostosa para dar curva e usar e abusar das minhas blusinhas sem aquelas dobras nas costas. Em qualquer tamanho, em qualquer medida, eu me amo!” Tá?

Jojo Toddynho em seu novo clipe com body criado pro Amir Slama || Créditos: Divulgação

Já Slama contou que vem ajustando as medidas da cantora há quatro meses. O estilista ainda entregou que desde a cirurgia ela já emagreceu mais de 15 quilos. “Jojo é uma pessoa encantadora e brinca com o biotipo dela. Como estilista sempre tento vesti-la de um jeito bacana, cobrindo um pouquinho a lateral do busto e fazendo com que a peça fique delineada no corpo dela”, explica ele que levou cerca de 15 dias para desenvolver os modelos.

Sobre o trabalho desafiador de vestir Jojo, Amir, que já fez um desfile com tema “mulheres reais”, conclui: “Algumas pessoas veem minhas peças e falam que eu só faço roupa para modelo, mas não é verdade. Dentro das lojas os tamanhos vão do PP ao GG.”

Clipe feito durante as gravações do clipe, nessa segunda-feira, em São Paulo || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter