Publicidade
Bon Jovi e sua mansão em New Jersey || Créditos: Reprodução
Bon Jovi e seu château em New Jersey || Créditos: Reprodução

Intérprete do hit “This House Is Not For Sale”, Jon Bon Jovi decidiu reduzir o valor de venda de sua casa em New Jersey. Colocada à venda pelo roqueiro em agosto do ano passado por US$ 20 milhões (R$ 105 milhões), a propriedade fincada em um terreno com 6 hectares e que conta com mais de 1,6 mil metros quadrados de área construída foi re-listada nos classificados nessa semana com um descontão de 10%.

Conhecida como High Point Estate e localizada na cidadezinha de Middletown, foi construída nos anos 1910 e reformada a mando de Bon Jovi há quatro anos. Seus cômodos incluem seis suítes e cinema particular, todos com afrescos de inspiração veneziana e atributos decorativos do tipo. Tudo isso às margens de um rio famoso nos Estados Unidos, o Navesink River, o que garante total privacidade aos seus moradores.

A melhor parte é que o novo dono do château terá o próprio megastar como vizinho, já que ele vive em uma casa bem maior ao lado com a mulher, Dorothea Hurley, e três de seus quatro filhos (a mais velha, Stephanie Rose Bongiovi, de 26 anos, mora sozinha em Nova York). (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver como é a casa de Bon Jovi [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter