Publicidade
Jonah Hill || Créditos: Reprodução
Jonah Hill || Créditos: Reprodução

Jonah Hill está cada vez mais empolgado com o mundo da moda, tanto que ele acaba de fechar uma parceria com a adidas para desenhar uma coleção de roupas e acessórios para a gigante alemã dos produtos esportivos. Pouco se sabe a respeito do projeto, que ainda não tem previsão para sair do forno, mas em uma entrevista que deu no ano passado ao podcast “Failing Upwards” o ator de 36 anos já tinha sugerido que pensava em se aventurar de alguma forma no concorrido segmento de sportswear.

“Obrigado, adidas, por confiar em mim, acreditar em minhas idéias e pressioná-las a se tornarem ainda melhores”, Hill postou no Instagram. “É um sonho para mim começar a jornada de criação com uma equipe que respeito e amo”, completou o intérprete de Donnie Azoff em “O Lobo de Wall Street”, que em seguida foi cumprimentado por celebridades como Naomi Campbell e Olivia Wilde.

Hill, que fez fama em Hollywood como “ator gordinho e engraçado”, enxugou 30 quilos em 2017 e desde então tem feito de tudo para manter a silhueta esbelta e até contratou uma stylist para melhorar seus looks. Outra decisão dele tem a ver com seus papéis para a telona, que agora são escolhidos a dedo para não entrarem em certos estereótipos. Foi por isso, aliás, que o astro recusou o papel do Pinguim em “The Batman”, o próximo filme sobre o homem-morcego, já que nesse caso precisaria resgatar seu peso do passado. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Hill no Insta com o anúncio da parceria com a Adidas:

https://www.instagram.com/p/B7Tyz7QFku5/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter