Publicidade
Jonathan Pryce em ‘Dois Papas’ || Reprodução

Do Vaticano ao trono real, o ator galês Jonathan Pryce, de 73 anos, acaba de ser escalado para viver a última versão do príncipe Philip na série ‘The Crown’, da Netflix, que conta a história da Rainha Elizabeth II desde que assumiu a coroa britânica, em 1953.  Pryce, que concorreu ao Oscar por sua impecável interpretação do Papa Francisco no filme ‘Dois Papas’, dirigido por Fernando Meirelles, fará parte das duas últimas temporadas da série, que devem começar a ser rodadas em junho de 2021. Ao lado dele, quem fará a monarca na reta final da trama é Imelda Staunton.

Nas temporadas anteriores, o marido da rainha foi interpretado pelos atores Tobias Menzies – que continua na quarta temporada que chega à plataforma ainda este ano – e na versão mais jovem pelo ator Matt Smith. Jonathan Pryce era a única escolha dos produtores da série para viver a fase mais velha de Philip. Promete hein!

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter