Publicidade
Diane Von Furstenberg e Jonathan Saunders: fim da parceria que começou em 2016 || Créditos: Getty Images
Diane Von Furstenberg e Jonathan Saunders: fim da parceria que começou em 2016 || Créditos: Getty Images

A sexta-feira começou agitada para o mundo da moda – Jonathan Saunders não é mais o diretor criativo da Diane Von Furstenberg. O designer e estilista escocês entrou na marca em 2016, como contamos, e transformou toda a parte criativa da empresa: do design das lojas, do site, das campanhas à identidade visual da label. Na época, Diane afirmou que a contratação colaboraria com seu processo de distanciamento das atividades diárias da marca, mas de acordo com o portal “Business of Fashion” discordâncias entre os dois na área criativa teria sido uma motivação para a decisão de Saunders de deixar o posto.

A notícia também vem logo após Diane afirmar que planeja vender uma parte de sua companhia, além de ocupar uma cadeira no Council of Fashion Designers of America (CFDA). A estilista planeja contratar Michel Dyens & Co., uma empresa de investimentos privada, para pesquisar opções na marca que leva o nome dela. “Sou muito grato pelo apoio de Diane e pela oportunidade de guiar esta grife icônica. Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei nos últimos 18 meses. Agradeço o time incrível por seu apoio e dedicação, e vou continuar a ser amigo e a admirar a marca”, disse Saunders.

“Sou muito grata pelo lindo trabalho de Jonathan e pelo esforço e dedicação que ele colocou na DVF nos últimos 18 meses. Ele vai deixar uma herança importante e duradoura na marca”, escreveu Diane em comunicado oficial. O último trabalho do estilista com a etiqueta foi a coleção pre-fall 2018, apresentada no início do mês. Por enquanto Saunders ainda não comenta novos planos e deve focar toda energia criativa em sua própria label.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter