Publicidade

A imagem de Jorge Paulo Lemann anda mesmo em alta no exterior. Em reportagem especial da  revista “Bloomberg BusinessWeek” desta semana, ele é  apresentado como “o bilionário brasileiro que controla a sua cerveja, os seus condimentos e o seu Whopper”, em referência às empresas nas quais Lemann mantém participações acionárias significantes: a AB-InBev, a Heinz e o Burger King, respectivamente.

Lemann, que estima-se que chegou a faturar US$ 500 mil por hora do início do ano até o mês passado, teve sua fortuna avaliada em US$ 20 bilhões pela mesma revista, quantia que faz dele o mais rico entre os brasileiros.

E qual seria a próxima empresa-símbolo dos Estados Unidos que estaria na mira de Lemann? “Não me surpreenderia se ele estiver de olho na Pepsico,” disse um ex-colega do bilionário dos tempos do banco Garantia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter