Publicidade
Anitta || Créditos: Divulgação
Anitta || Créditos: Divulgação

Editor do site britânico “NME.com”, um dos mais importantes do mundo quando o assunto é música pop, Nick Levine classificou o novo álbum de Anitta – “Kisses”, lançado na sexta-feira passada -, como “algo apelativamente provocativo suficiente para deixar claro que a cantora de 26 anos não sofre de falta de confiança nela mesma” e tampouco deveria se sentir assim, já que é, segundo ele, “uma das estrelas que mais brilham na atualidade”. Além disso, Levine escreveu em uma crítica sobre o mais recente trabalho em estúdio da brasileira, que publicou nessa terça-feira, que apesar de ter sido feito sob medida para o público americano “Kisses” chama atenção “pela batida pop latina que tem e que realmente impressiona”.

Achou pouco? Pois o jornalista britânico foi além e sugeriu que o álbum – para o qual deu quatro estrelinhas, de um total de cinco – tem chances de se tornar “o novo ‘Despacito'” graças ao sem número de colaborações hypadas que traz (com Snoop Dogg, Ludmilla e o DJ Alesso, só para citar as mais mais), e lembra o sucesso que Anitta fez quando se apresentou no Royal Albert Hall de Londres, no ano passado, para taxar que a intérprete de “Vai Malandra” aos poucos vai conquistando até o Reino Unido. Te cuida, Elizabeth II! (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o videoclipe de “Onda Diferente”, parceria de Anitta com Ludmilla e Snoop Dogg:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter