Publicidade
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução
Os príncipes William e Harry || Créditos: Reprodução

De acordo com parte da imprensa britânica, os príncipes William e Harry estão brigados e morrendo de ciúmes um do outro. Mas, segundo alguém que já conviveu com os “royals” bem de perto, a relação deles é simplesmente inquebrável. “O laço de amizade entre eles é incrivelmente íntimo”, escreveu Andrew Morton, o correspondente real que mais teve acesso ao dia a dia da princesa Diana, em um artigo publicado na última edição da revista britânica “Royals Monthly”.

Ainda de acordo com Morton, que também assinou a biografia mais conhecida de Lady Di, William e Harry trocam confidências com frequência mesmo apesar de se verem pouco pessoalmente. “Há coisas que apenas os dois viveram, como a morte da mãe, e ambos só se sentem seguros pra falar sobre isso juntos”.

Os rumores de que os duques de Cambridge e Sussex andaram trocando farpas rolam há meses, mas se intensificaram em agosto com a notícia da separação da fundação que a dupla mantinha. Para Morton, no entanto, a manobra foi apenas natural, já agora cada um tem sua própria família. Mas o jornalista admitiu que existe uma certa competição entre os maridos de Kate Middleton e Meghan Markle. “Entre irmãos é assim mesmo”, completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter