Publicidade
José Junior || Créditos: Reprodução
José Junior || Créditos: Reprodução

À frente da AfroReggae Audio Visual, sociedade anônima com foco em produção de séries documentais, José Júnior, que completou 53 anos nessa sexta-feira, ganhou de presente a cura da Covid-19. O produtor contou que descobriu a doença dois dias depois de tomar a vacina contra o coronavírus e passou alguns dias em casa, mas precisou ir para o hospital. “Foram 6 dias no CTI maravilhosos onde eu via e sentia a minha cura. Eu não venci a Covid. Quem venceu foi o Dr Arthur,  junto com o seu dream team. Dia 02/07, fiz 53 anos e foi maraAfroReggaevilhoso me ver forte, reerguido e com tanta gente que conspirou em prol da minha recuperação”, declarou Júnior ao agradecer o pneumologista Arthur Viana, da Clínica São Vicente, no Rio, em que ficou internado. Agora, ele está em recuperação em casa, e comentou que conseguiu ver a mãe e os filhos de longe e está muito feliz.

Logo mais, Junior estará no comando de suas séries: “O jogo que mudou a História”, do Globoplay sobre a guerra do narcotráfico, em que as gravações começam em janeiro, além da segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, que começa a ser rodada em outubro e os trabalhos de “A Divisão”, que vai ganhar a terceira temporada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter