Publicidade
José Junior || Créditos: Reprodução
José Junior || Créditos: Reprodução

À frente da AfroReggae Audio Visual, sociedade anônima com foco em produção de séries documentais, José Júnior, que completou 53 anos nessa sexta-feira, ganhou de presente a cura da Covid-19. O produtor contou que descobriu a doença dois dias depois de tomar a vacina contra o coronavírus e passou alguns dias em casa, mas precisou ir para o hospital. “Foram 6 dias no CTI maravilhosos onde eu via e sentia a minha cura. Eu não venci a Covid. Quem venceu foi o Dr Arthur,  junto com o seu dream team. Dia 02/07, fiz 53 anos e foi maraAfroReggaevilhoso me ver forte, reerguido e com tanta gente que conspirou em prol da minha recuperação”, declarou Júnior ao agradecer o pneumologista Arthur Viana, da Clínica São Vicente, no Rio, em que ficou internado. Agora, ele está em recuperação em casa, e comentou que conseguiu ver a mãe e os filhos de longe e está muito feliz.

Logo mais, Junior estará no comando de suas séries: “O jogo que mudou a História”, do Globoplay sobre a guerra do narcotráfico, em que as gravações começam em janeiro, além da segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, que começa a ser rodada em outubro e os trabalhos de “A Divisão”, que vai ganhar a terceira temporada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter