Publicidade
Viviane Araújo, a escolhida de José Junior para “A Divisão” || Créditos: Reprodução
Viviane Araújo, a escolhida de José Junior para “A Divisão” || Créditos: Reprodução

“A Divisão”, série que retrata o cotidiano das atividades de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro, já tem a terceira e quarta temporadas confirmadas no Globoplay. As gravações vão acontecer em 2021 e aos poucos as novidades têm sido divulgadas. Glamurama bateu um papo com José Junior, criador da série, que revelou os detalhes da escolha de Viviane Araújo para interpretar uma delegada na quarta temporada: “Durante o processo de criação dos roteiros, na minha cabeça a delegada sempre foi a Viviane. Trabalhei  com a imagem dela. Além de ser talentosa e carismática, ela tem conhecimento desse universo suburbano, marginal, é uma pessoa que veio de uma classe popular. Viviane se dedica muito em tudo o que faz, desde rainha de escola de samba, até novelas e filmes. Sou admirador do trabalho dela”, revela o produtor.

Viviane também revelou ao Glamurama a alegria com o convite: “Fiquei muito feliz, sou fã da série e o papel é incrível. Fiquei ainda mais motivada quando soube que o José Junior escreveu pensando em mim. Minha vontade é mergulhar nessa personagem que vai ser uma marco na minha carreira de atriz, tenho certeza disso”, disse Viviane que completou: “A personagem é uma delegada forte e não aquela que fica só na sala. Ela vai pra guerra, pra cima… ainda não tem muitos detalhes porque está muito no começo.”

“A Divisão” mostra os bastidores de uma força tarefa criada nos anos 1990 para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro. José Junior, da AfroReggae Audiovisual, é o autor e roteirista da produção, gira em torno do incorruptível delegado Mendonça (Silvio Guindane), que tem fama de ser implacável com os bandidos, e o investigador Santiago (Erom Cordeiro) que, por muito tempo, usou sua inteligência para benefício próprio e compôs um trio famoso por extorquir bandidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter