Publicidade

 

José Mayer na coletiva de imprensa de “Império”, no Rio

Polêmica nesta terça-feira, durante a coletiva de imprensa de “Império”, no Rio. “Meu personagem se aceitou, mas não quis assumir sua orientação, como milhões de homossexuais”, disse José Mayer. “Acho que eles têm esse direito de se preservar, de não expor sua vida sexual”, continuou. Sobre o tal do beijo gay, ele é taxativo: “Pessoas se beijam. Por afeição. Essa festa que se cria por causa do beijo gay é uma hipocrisia. O ideal seria que se assimilasse, logo, o afeto ente os casais homossexuais. Acho que com o passar dos anos a aceitação irá acontecer. Espero que não demore.” A gente também.

Em tempo:  na próxima novela das 9 da Globo, escrita por Aguinaldo Silva, José Mayer vai dar vida a Cláudio Bolgari, um cerimonialista gay enrustido que tem um filho homofóbico, Enrico, personagem Joaquim Lopes. Na trama ele será casado com Beatriz (Suzy Rêgo), mas terá um caso com Leonardo (Klebber Toledo).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter