Publicidade
José Mayer recebe prêmio de Melhor Ator em Musical, no Rio || Crédito: Agnews

José Mayer vai dizer adeus ao posto de galã e bom moço. Ele está prestes a viver seu primeiro vilão na próxima novela de Maria Adelaide Amaral, com nome provisório “Sagrada Família”. “Veja só… Na minha idade há ainda tempo para uma primeira vez. Vou fazer meu primeiríssimo vilão. Ele vai ser um banqueiro humilde, de família simples, casado com a personagem de Cláudia Abreu. Tenho ainda como antagonista a Vera Holtz. Então pode-se ver que tenho um bom futuro pela frente (risos). Preparem-se”, disse ao Glamurama durante o Prêmio Cesgranrio de Teatro, no Copacabana Palace, no Rio, na noite desta segunda-feira.

Segundo ele, a nova experiência será uma chance de aflorar um outro lado seu como ator. Por que o gênero faz tanto sucesso?: “É que a maldade é muito glorificada no Brasil hoje. Mas deveria parar de ser”.

“Sagrada Família” começa a ser gravada em junho e vai ao ar após “Velho Chico” – sucessora de “A Regra do Jogo”.

 *

Além de vilão, José Mayer está saboreando ainda sua experiência em musicais. Ele, que levou o prêmio de Melhor Ator em Musical no Prêmio Cesgranrio pelo espetáculo “Kiss me, Kate – O Beijo da Megera”, da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, falou sobre a empreitada: “É maravilhoso receber esse prêmio na noite de hoje. A música é um trajeto recente na minha vida. Comecei em 2007 com “Um Boêmio no Céu” e depois tive a chance de fazer dois dos mais importantes musicais do teatro americano : “Um Violinista no Telhado” e “Kiss me, Kate”. (Por Denise Meira do Amaral)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter