Publicidade

Com 11 telas exclusivas, José Moura-George redescobre o Brasil e suas relações com Portugal na exposição “Cores e Re-Descobertas”. O artista português, de 69 anos que se divide entre os atelîês de São Paulo e Lisboa, colocou nas pinturas o resumo dos mais de 500 anos de relação entre os dois países, da colônia às metrópoles, e as expectativas dos dois em parcerias futuras.  Nascido em Lisboa, Moura- George estudou entre os anos 55 e 65 em três escolas de design na Inglaterra e deu aula na West Sussex College of Art and Design, além de integrar o movimento Pop Art fundado por Peter Blake, David Hockney e Kitaj.

Para o vernissage da mostra, que faz parte do Ano do Brasil em Portugal, Moura-George recebe convidados a partir das 18h30 no Consulado Geral de Portugal em São Paulo, nesta quinta-feira. A exposição é gratuita e fica aberta ao público entre 12 de abril e  de maio. Glamurama adorou a ideia!

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter