Publicidade
a
Ópera Garnier Monte-Carlo fica em Mônaco || Crédito: Divulgação

O Monte-Carlo Jazz Festival 2015, que acontece entre os dias 23 de novembro e 6 de dezembro, vai trazer ao teatro Ópera Garnier Monte-Carlo, em Mônaco,  grandes estrelas do jazz como Joshua Redman e Selah Sue, além de novos talentos como Richard Manetti, Thomas Enhco, GoGo Pinguim e Cory Henry.

O festival vai ainda mostrar a criação artística de Avishai Cohen, que vai se apresentar pela primeira vez com a Orquestra Filarmônica de Monte-Carlo em um concerto excepcional. Já o músico Marcus Miller apresenta seu novo álbum, o “Afrodeezia”, com uma banda formada especialmente para o festival, que incluirá um número com músicos africanos e Gnawa. A segunda semana do Monte-Carlo Jazz Festival, a partir de 3 dezembro, será dedicada às vozes do jazz. Melody Gardot, Barbara Hendricks, Paolo Conte e Gregory Porter serão a atração principal.

Desde que foi criado, em 2006, o festival tem contado com o Alto Patrocínio do Príncipe Albert II de Mônaco.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter