Publicidade

Com os 40 anos da criação do wrap dress de Diane von Furstenberg, a marca criou o projeto “The Journey of a Dress”, uma mostra que aconteceu em Los Angeles, no primeiro semestre deste ano, como a gente já mostrou aqui. De modelos vintage a contemporâneos, os vestidos envelope foram expostos em várias versões.

A primeira peça, criada em 1974, trazia a estampa que se tornaria  a marca registrada de Diane, o tradicional chainlink em preto e branco. Neste ano de aniversário, a marca escolheu algumas embaixadoras do modelo – confira na galeria abaixo. E aproveitando, que tal comemorar com DVF escolhendo seu próprio wrap dress? Tem na loja da marca do shopping Iguatemi São Paulo. Vai lá!

[galeria]1022941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter