Publicidade

Em pleno baile de Halloween, no sábado, a guerra para ver quem ostentava a melhor fantasia acabou causando certa saia justa para as cantoras Rihanna e Mariah Carey. Para começo de conversa, a coluna “Page Six”, do jornal “New York Post”, conta que as duas foram à mesma festa, no M2 Ultralounge, em Nova York, e nem ao menos se cumprimentaram.
* Rihanna chegou vestida de tigre e a cauda da fantasia era tão grande que o segurança da porta teve de ajudar a cantora a entrar. Já Mariah, que estava fantasiada de anjo, tinha asas tão enormes que, na hora de ir até o banheiro, foram necessários seis seguranças para abrir espaço.
* O RP de Mariah manda avisar que uma não tem problema com a outra. Já o de Rihanna não quis comentar a festa. Ah, ambas não se deixaram ser fotografadas juntas na noite. Bom, Dia das Bruxas é assim…

Mariah Carey e Rihanna: guerra de egos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter