Publicidade
Teresa Perez, José Trinca e Joyce Pascowitch vão falar sobre Santa Monica em bate-papo na Casa Glamurama || Créditos: Divulgação \ iStock

Quem nunca sonhou em conhecer aquela roda gigante à beira-mar, um dos pontos mais famosos de Santa Monica, na Califórnia? Glamurama com Joyce Pascowitch riscou o destino da lista de must go e embarcou em uma viagem para conhecer de perto a cidade que fica bem próxima a Los Angeles. Foi paixão logo de cara: são 8 km de costa em uma das praias mais lindas com uma larga faixa de areia no melhor estilo “Baywatch”. Outra atração imperdível é o Píer de Santa Monica, que é enorme, cheio de lojinhas de souvenires, roupas, cafés, restaurantes e ainda o famoso parque de diversões que todos viram nos filmes. A cereja do bolo? Assistir ao por do sol da roda gigante!

E, para contar mais sobre sua viagem a Santa Monica, Joyce Pascowitch armou bate-papo com o Escritório de Turismo de Santa Monica na Casa Glamurama, que agora está em novo endereço, na Rua Cônego Eugênio Leite, Jardim América, nesta segunda-feira. Vamos inaugurar a casa nova com chave de ouro, participando também da conversa Teresa Perez – fundadora e diretora da Teresa Perez Tours -, José Trinca, diretor da American Airlines no Brasil e Todd Mitsuhata diretor para América Latina e Pacífico Sul de Santa Monica. RSVP já, glamurette!

Enquanto o dia do nosso encontro não chega, espia só na galeria os cliques da viagem de Joyce Pascowitch em Santa Monica bem no clima do lugar, que é mais que uma cidade, mas um estado de espírito, com muito esporte, praia, farmers market, surf shops e tudo que Glamurama mais ama da Califórnia.

[galeria]4448797[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter