Publicidade
Joyce Pascowitch durante o talk
Joyce Pascowitch durante o talk || Créditos: Paulo Freitas

Manhã cheia de inspiração e orgulho! Joyce Pascowitch foi primeira convidada do Studio 365, espaço no Shopping Iguatemi São Paulo para talks e ações que nasceu para comemorar o lançamento do e-commerce Iguatemi 365. “Queria dizer que estou muito orgulhosa de participar desse projeto. Dizer que acredito nesses pequenos encontros, nessas trocas de experiências. Onde a gente conversa, dialoga, pergunta, responde, e depois sendo multiplicado. Muito bacana ser a primeira a falar aqui nesse espaço. Agradeço ao Iguatemi e toda equipe, eu tenho uma relação de admiração e afeto com esse shopping. Para mim é um prazer está aqui”, comentou Joyce.

O bate-papo que contou com a participação de Dado Abreu, editor da revista PODER, debateu temas como tendências de moda, consumo e e-commerce de luxo atrelados com a tecnologia: “O mundo está mudando muito. Muito e rápido. E isso, obviamente, afeta os nossos hábitos, inclusive como a gente consome moda. E algumas questões precisam e estão sendo levadas em consideração, senão não tem moda, senão não tem consumo. A nova geração, e as pessoas em geral, não vão consumir moda se isso for danoso e atrapalhar o meio ambiente. A minha geração têm a consciência de que é preciso cuidar do meio ambiente, ok, mas as novas gerações vivem isso, colocam em prática, e se as marcas querem aumentar o consumo e ter mais conexão com seu mercado consumidor, têm que pensar em aquecimento global, desmatamento, toda a agenda ambiental que a gente vê diariamente nas manchetes e nas redes sociais.”

No formato de marketplace, uma espécie de shopping center virtual, que reúne diversas lojas em um só lugar, a ideia é que o e-commerce seja ilimitado e vá além das lojas que estão no shopping, mas sempre com curadoria do grupo, sem necessidade de espaço físico.

[galeria]4686660[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter