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Um brinde ao sucesso das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul

Para comemorar o sucesso das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, datas de conscientização e combate ao câncer de mama e câncer de próstata, respectivamente, Joyce Pascowitch e o Hospital Santa Paula recebem nesta quinta-feira uma turma de bacanas no restaurante Parigi, nos Jardins, em São Paulo.

Em 2013, a ação trouxe diversas novidades que ajudaram no alerta à população. A primeira foi a união das campanhas para homens e mulheres. Outra foi a criação de um toy art que se tornou mascote da campanha. “Os dois meses de campanha ajudaram a alertar a população sobre a importância da prevenção à doença”, explica Joyce.

Os resultados não poderiam ter sido melhores: aproximadamente 60 milhões de pessoas foram impactadas por meio das redes sociais e mídias diversas. “É o terceiro ano que o Santa Paula se dedica à causa e estamos cada vez mais confiantes no sucesso e na conscientização das pessoas na prevenção do câncer”, comemora Paula Gallo, diretora do Hospital Santa Paula.

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