Publicidade
Joyce Pascowitch e Taís Araújo / Crédito: Instagram

Na live desta segunda, Joyce Pascowitch conversou com Taís Araújo e reuniu mais de 20 mil seguidores ao vivo, que interagiram e puderam ouvir a atriz falando sobre a sua nova rotina durante a pandemia da Covid-19. Cheia de positividade, Taís falou também sobre o que podemos fazer e aprender com toda essa situação. “Tem uma coisa boa de tudo o que estamos passando, que é pensar as nossas relações com todo mundo. Pensar desde em quem escolhemos para viver junto, nosso parceiro ou parceira, até os filhos que escolhemos ter, as pessoas que trabalham conosco. Temos que valorizar essas relações”, disse.

De quarentena com os filhos Maria Antônia, de 5 anos, João Vicente, de 8 anos, e o marido Lázaro Ramos, Taís contou que está aprendendo coisas incríveis ao longo dessas semanas. “Com o Lázaro, estou aprendendo a ter equilíbrio. Sou muito impulsiva e às vezes atravesso as pessoas. Sempre que não fazem algo que pedi na hora que eu quero, eu mesma vou lá e faço. Mas cada um tem seu tempo, e é preciso respeitar isso”, revelou. A live ainda está disponível na íntegra no perfil de Joyce Pascowitch no Instagram. Não perca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter