Publicidade
O espelho da AGC Vidros virou pitstop obrigatório para os glamurettes que passaram pela festa da Revista J.P || Créditos: Arquivo Glamurama

A exposição de espelhos armada pela AGC Vidros virou pitstop obrigatório para os glamurettes que passaram pelo burburinho que comemorou o aniversário da Revista J.P, no último domingo, na Casa Charlô, em São Paulo. Joyce Pascowitch também passou pelo spot e, antes de garantir aquele selfie clássico, lembrou do desafio 48 horas sem espelho, feito pela AGV em junho, e que fez parte da campanha da marca. O que ficamos sabendo? Que a próxima campanha da empresa será tão legal e inusitada quanto a anterior. Mas, por enquanto: segredo! Play para conferir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter