Publicidade

Juliana Paes recebeu um grupo pequeno de glamurettes para um bate-papo essa terça-feira no Hotel Santa Teresa, no Rio, para lançar seu segundo perfume, Exotic, e pediu um “dress code”: animal print. “É que a primeira fragrância era lúdica, frutal. Essa é sensual, para aflorar sentimentos mais primitivos”, explicou a anfitriã, antes de soltar um rugido de felina. Com um mojito na mão para se refrescar do calor, ela logo quebrou o gelo. “Sou uma onça suada. Hoje caiu uma lágrima das minhas costas.”

* A atriz, que foi para Barcelona conhecer as versões de Shakira e Antonio Banderas antes de assinar contrato com o fabricante, disse: “Pensava… Será que aceito? Não vai parecer que estou me achando? Mas foi legal porque eu, que sempre misturei um perfume no outro para ter o meu cheiro, pude dar palpite. Engraçado foi elaborar uma fragrância sensual quando eu estava me sentindo um bagulho, logo depois de dar à luz, e não um vulcão. A sensação de que você nunca mais vai voltar para o seu corpo é real. Estou trabalhando meu psicológico porque o pensamento é que não vou conseguir atravessar o arco-íris desta vez. Encaro como ferramenta de trabalho. Academia pra mim é trabalho. Mas não me sinto mais na obrigação de não ter estria, celulite, ou barriga tanquinho. Se aquele pneuzinho não sair, tudo bem. Poxa, já tive dois filhos.”

* “Estou amamentando e sinto muita fome. Fora que minhas papilas gustativas ficam gritando. Tudo é mais saboroso. Tento comer tapioca com tofu defumado no café da manhã. Quando tiro lactose e glúten, percebo mudanças nas medidas em três, quatro dias. Mas essas dietas de nutricionista… Três castanhas do Pará de lanche? Não dá.” Para brincar com o nome do produto que estava divulgando, perguntaram: qual foi a coisa mais exótica que Ju já comeu? “Tartaruga, na beira da praia, pensando que era peito de frango. Mas foi antes dessas proibições, viu?”

* E o assunto acabou em casamento. “Sou uma romântica que não lembra das datas. Sou avoada. Mas escrevo poemas para o meu marido [Carlos Eduardo Baptista]. De qualquer forma, depois que você é mãe, muda o foco do relacionamento. O que eu acho mais romântico hoje é vê-lo embalando o Antônio. Pra mim, é muito sexy ver meu marido dando banho no meu filho.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter