Publicidade
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

A batalha judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie teve um cessar-fogo nesta semana, quando os advogados do ex-casal que está em processo de divórcio há mais de dois anos conseguiram finalmente chegar a um entendimento no que diz respeito à guarda dos seis filhos que os dois tiveram ou adotaram juntos. Como já é notório a essa altura, a atriz reivindicava a custódia integral dos herdeiros, possibilidade imediatamente refutada por Pitt, que bateu o pé e a forçou a abrir mão da exclusividade. Frise-se que ambos gastaram mais de US$ 15 milhões (R$ 57,1 milhões) cada um até agora com as custas judiciais do imbróglio.

Os detalhes do acordo ainda estão sendo escritos, e a oficialização deverá acontecer no próximo dia 4, quando os representantes legais deles se encontrarão em uma aguardada audiência marcada para acontecer em um tribunal de Los Angeles.

Detalhe: o juiz que vai presidir a sessão, John Ouderkirk, é o mesmo que casou Jolie e Pitt em agosto de 2014, em seu Château Miraval no sul da França, e também quem ordenou Angie em junho a facilitar o contato do astro com Maddox, Pax Thien, Zahara, Shiloh, Vivienne Marcheline e Knox Léon. Dá quase pra dizer que eles estarão “em família”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter