Publicidade
Harvey Weinstein //

O júri do julgamento de Harvey Weinstein foi mandado para casa neste fim de semana e retornará na segunda-feira para continuar deliberando, depois de informar o juiz que estão tendo problemas para chegar a veredictos em algumas acusações.

Após o almoço nessa sexta-feira, os jurados enviaram uma nota ao juiz perguntando o que fazer se não pudessem chegar a um veredicto em uma das acusações de agressão sexual predatória… mas que haviam sido unânimes nas demais acusações.

Weinstein é acusado de agredir sexualmente Miriam Haley, em 2006, e estuprar Jessica Mann, em 2013. As acusações também incluem a alegação de que ele teria estuprado Annabella Sciorra no início dos anos 1990.

O questionamento do júri demonstra que há um consenso de que o produtor é culpado em pelo menos dois crimes, mas ainda estão divididos com relação ao outro, possivelmente o de Sciorra. Aguardem os próximos capítulos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter