Publicidade
Julia Anquier || Créditos: Reprodução/ Instagram
Julia Anquier || Créditos: Reprodução/ Instagram

Julia Anquier, filha de Debora Bloch, e do chef e apresentador Olivier Anquier, já caminha com as próprias pernas. Formada em Cinema em Nova York, há 2 anos ela voltou para o Brasil para mergulhar no mercado audiovisual. “Estou trabalhando como assistente de roteiro da Vera Egito. Além disso, estou dirigindo e produzindo duas séries, ‘Estrangeiras’ e ‘Um Quarto Dela’, no Hysteria”.

Para quem ainda não conhece, Hysteria é uma plataforma digital criada pela gigante Conspiração Filmes – de José Henrique Fonseca, Andrucha Waddington, Carol Jabor, Pedro Buarque de Hollanda, Claudio Torres…. A ideia é reunir conteúdo feminino, pensado para mulheres, feito exclusivamente por mulheres, ser uma ponte entre as profissionais e o público, “um bando de manas cavando espaço para cada vez mais minas”. É com essa galera que Julia, 25 anos, está metida. “Já estou começando a trabalhar na segunda temporada de ‘Um Quarto Dela'”.

“Gosto de produzir minhas coisas, meu próprio conteúdo. E espero poder fazer um longa em breve. Como me vejo daqui a 5, 10 anos não sei dizer. Sou muito do agora”, nos disse ela. De onde exatamente partiu a paixão por esse universo? “Nem sei, isso sempre foi muito presente na minha vida. Cresci atrás das câmeras, vendo minha mãe… Então esse é o lugar mais confortável pra mim. Sempre conheci isso, vivi isso e pra mim foi muito claro: sempre foi o que eu queria fazer”.

Sobre todo mundo falar que ela é a cara da mãe, ela concorda… “Entendo. Vejo quando me olho no espelho. Desde quando me lembro, é uma coisa que escuto. Mas também me acho parecida com meu pai”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter