Publicidade
O estilo de Julia Garner || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Como a audaciosa e desbocada Ruth em “Ozark”, Julia Garner, 24 anos, rouba a cena na série da Netflix. Enquanto na ficção seu visual se resume a jeans, camisas xadrez e cachos descoloridos e desgrenhados, na vida real ela já é uma das belezas mais interessantes de sua geração. O cabelo encaracolado à la Marilyn Monroe juntamente com o olhar simples e lábios finos promovem uma expressão de: “não mexa comigo”, que ganhou Hollywood.

Neste meio tempo em que a série, que estreia nesta sexta-feira a segunda temporada, virava assunto entre as rodas, as marcas de luxo se atentaram à atriz. Nos últimos meses, Julia deu pinta em desfiles e festas das mais concorridas, armadas por Chanel, Miu Miu e Prabal Gurung, e também em editoriais para algumas das publicações mais importantes do mundo, como “Interview” e “W”.

“Sou daquelas que usam sapatos muitos caros com vestidos de US$ 10”, disse em entrevista, definindo seu estilo como high-low. Para ela, o fio condutor na escolha de suas produções é dosar diversão com um pouco de maturidade. Ela trabalha muito bem a essência rebel que tem de acordo com o mood que pede a ocasião. Capricha em transparências para red carpets mais formais, ganhando maturidade e adora trabalhar informalidade com minimalismo, tendo entre suas marcas favoritas para estas ocasiões Victoria Beckham e Sies Marjan.

Julia está no circuito de filmes indies desde 2010, tendo acumulado em seu CV pequenos papéis em  filmes como “Martha Marcy May Marlene” e “As Vantagens de Ser Invisível”, além das séries “Girls” e “The Get Down”. Mas foi na série de drama e suspense de Bill Dubuque, como uma precoce expert criminosa que passa boa parte de seu tempo montando armadilhas para Marty Byrde (Jason Bateman), um economista que lava dinheiro e tem o dobro de sua idade, que ela ganhou o mainstream.

Abaixo, um raio-x de seu estilo.

[galeria]4592698[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter