Publicidade
Julia Roberts homenageia o Met Gala / Crédito: Instagram

A primeira segunda-feira de maio deste ano foi diferente de todas as outras. O motivo? O Met Gala, evento anual que reúne as grandes celebridades no Museu Metropolitano de Arte, em Nova York, foi cancelado devido a pandemia do coronavírus. E com o vestido já pronto para o evento, Julia Roberts foi ao Instagram postar o seu look luxuoso… Mas dentro de casa, claro. “Essa sou eu… Não indo para o Met Gala hoje à noite”, ressaltou a atriz, que usou um modelo da coleção Resort 2018 de Carolina Herrera no valor de R$51480,75. E ela ainda mandou um recado para os seguidores: “#FiqueEmCasa #SimVocêAindaTemQueFicarEmCasa”. Entendido?

https://www.instagram.com/p/B_x7VH4nvZw/

A atriz de 52 anos posou para a foto com um modelo preto e branco da estilista Elizabeth Stewart. Julia estava em frente a uma janela enorme e ao lado de uma banheira de espumas. Mas não foi só a atriz que relembrou essa data. Confira publicações de outros famosos sobre o Met Gala.

Hailey Bieber

A modelo postou uma foto de 2019, e escreveu: “Ano passado! Pensando em todas as memórias incríveis e divertidas que a primeira segunda-feira de maio sempre traz… Mal podemos esperar até que possamos fazer tudo de novo e de novo e de novo”.

https://www.instagram.com/p/B_xpEMcFzdy/?utm_source=ig_embed

Kim Kardashian

No Twitter, a empresária publicou uma foto do seu look de 2019.

Lady Gaga

A marca de beleza de Lady Gaga homenageou o evento relembrando a maquiagem icônica escolhida pela cantora para comparecer à edição de 2019. Perfeita!

https://www.instagram.com/p/B_xoF1ZFCq-/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter