Publicidade
Julia Roberts em busca de paz || Créditos: Getty Images
Julia Roberts em busca de paz || Créditos: Getty Images

Parece que os dramas familiares de Julia Roberts estão longe de acabar. Depois da morte por overdose da irmã Nancy Motes no início de 2014 e da morte da mãe Betty Lou Motes em fevereiro deste ano, a atriz está tendo que resolver mais um problema. Só que agora com a irmã de seu marido, Jyl Moder, que foi presa depois de ter se envolvido em uma briga dentro de um bar em Palm Desert, na Califórnia, nessa segunda-feira.

Quem estava por lá relatou ao site “Radar Online” que a moça discutiu com outro cliente e, depois de ir para a prisão, continuou a brigar com as mulheres que estavam na mesma cela. Para soltá-la, Julia e o marido terão que pagar uma fiança de R$ 19 mil e a pena pode ser de quatro anos de prisão. Em tempo: Julia e Danny Moder estão casados desde 2002 e se conheceram nos bastidores do filme “A Mexicana”. Eles têm três filhos: Hazel Patricia, Phinnaeus Walter e Henry Daniel Moder.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter